sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sem intimidade com Deus, nossa vida fica seca como um deserto

Não adianta levarmos a vida de qualquer jeito.
É preciso estar debaixo dos olhos do Senhor, não temos a capacidade de sermos independentes de Deus. O Pai nos deu o Seu único Filho para nos salvar, e o sacrifício de Jesus nos tornou livres. Mas como é difícil esta liberdade, pois quando estamos bem, nos esquecemos de Jesus que nos deu a liberdade.

Deus chama o seu povo ao arrependimento e o encoraja a confiar n'Ele, instruindo-os através do profeta Zacarias durante a construção do templo. Hoje precisamos ser claros em dizer que vivemos, muitas vezes, da mesma forma que em Sodoma e Gomorra. E se hoje isso tem acontecido é porque nos deixamos esfriar e nos prostituímos na nossa vida espiritual. Precisamos pedir a Deus que nos dê a graça de enxergar onde caímos, para retomarmos a vida de oração.

Precisamos de um encontro pessoal com Jesus todos os dias, ou do contrário, nos tornaremos secos e áridos.

Precisamos olhar para dentro de nós e encontrar o que temos de melhor, que é muito maior do que os nossos defeitos. A nossa luta é contra o pecado, e a forma de lutar é com a nossa vida de oração. É a nossa intimidade com Jesus que nos dará a força necessária para lutarmos contra o pecado. A parte do Senhor é corresponder a nossa fé e realizar a Sua vontade, que é perfeita para nós, e Sua vontade é que sejamos santos.
Mensagem de Eto - CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário